sexta-feira, 11 de março de 2011

Mamonas Assassinas

Bom, depois de mais um tempo ausente resolvi voltar falando de uma banda que marcou e marca muito a vida de muita gente. Eu era pequena quando eles morreram mais eu ainda lembra a noticia sendo dada no plantão globo e de todos os fãs tristes.
Conheci Mamonas assassinas com os meus primos que adoravam cantar as músicas e ai eu acabei gostando também e até hoje eu gosto.

Mamonas assassinas foi uma banda brasileira de rock cômico. O som era uma mistura de punk rock com influências dos gêneros populares tais como: forró, sertanejo, além do havy metal, rock progressivo, pagode e música portuguesa. *mesmo eu não gostando de pagode, com mamonas tudo se tornava legal.* A carreira da bando durou de julho de 1995 até 2 de março 1996 ( 7 meses) o sucesso da banda foi estrondosa e a morte dos integrantes caiu como uma bomba em  cada pessoa que soubesse ou conhecesse o tal grupo que gostava de brincar com as letras de suas músicas.
Eles estavam em uma rotina de show's e quando iam para Guarulhos fazer mais um show a aeronave que eles estavam caiu e todos morreram, uma perda imensa para todo o Brasil, que teve em 7 meses um dos maiores sucessos brasileiros.
Formada por Alexandre Alves ( Dinho - vocalista); Alberto Hinoto ( Bento Hinoto - guitarra, violão e vocal de apoio); Júlio Rasec ( Júlio César - teclados e vocal de apoio); Samuel Reoli ( Samuel Reis de Oliveira - Baixo e vocal de apoio) e Sérgio Reoli ( Sérgio Reis de Oliveira - bateria e vocal de apoio).
Mamonas acabou deixando saudades enormes para seus familiares amigos e fãs...
Foto:



Música:

Sábado De Sol

Mamonas Assassinas

Composição: Felipe / Pedro / Rafael
Sábado de sol
Aluguei um caminhão
Prá levar a galera
Prá comer feijão
Chegando lá
Mas que vergonha
Só tinha maconha
Os maconheiros tava doidão
Querendo o meu feijão
Sábado de sol
Aluguei um caminhão
Prá levar a galera
Pra comer feijão
Chegando lá
Mas que vergonha
Só tinha maconha
Os maconheiros tava doidão
Querendo o meu feijão
(Porra, meu! Não dou mesmo.

E ai vai mais uma post até outro dia galeriinha.
Beijos, obrigava por virem aqui de vez em quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário